ADRIANA LIMA em MINHA PRIMEIRA VOGUE


Adriana Lima conta para Elite Model Management Milano sua experiência ao ser aprovada pela primeira vez para VOGUE



1. Como se sentiu recebendo sua Polaroid aprovada pela Vogue?


Eu estava nervosa e orgulhosa. Pensei, como vim parar aqui? Como uma garota de uma cidade pequena no Brasil, que usava camisetas rasgadas, bermuda jeans, chinelos, cuja vivia correndo na praia entrasse para as portas de vidros da grande VOGUE? Não sabia como, mas eu estava lá e foi incrível.


2. O que você usou para ir ao Casting? 


"Mantê-la simples," disseram. Roupas simples, maquiagem simples. Não conseguia me lembrar exatamente o que eu usava até que vi uma foto antiga! Eu usava um top, jeans, saltos para me alongar e quase nenhuma maquiagem.


3. Você se lembra de algo nada fora do comum esse dia?


Eu estava muito consciente de tudo naquele dia. Minha mente estava correndo, mas eu estava muito lúcida ao mesmo tempo, enquanto esperava com dezenas de outras mulheres bonitas. Senti-me melhor quando eu percebi que todos estavam no mesmo lugar que eu estava. Me ajudou a ficar menos ansiosa.


4. Você se preparou para isso de alguma forma especial?


Eu poderia ter dormido mais! 
Um dia antes de conhecer o meu agente, tive uma refeição saudável e passei uma noite discreta em casa com uma máscara de Skin Shine. Eu joguei e virou a noite toda, embora.



5. Como você mudou desde então e o que aprendeu?


Estou muito mais confiante agora e acho que ela vem com a experiência. Você aprende o que é importante e o que funciona para você, fisicamente e emocionalmente, ganha e perde e sempre vai ter alguém diferente de você, mas você tem que se concentrar em ser a melhor versão de si mesmo.


6. Qual conselho tem para modelos que fazem casting?


'Não pode ser oprimida por todas as outras pessoas ao seu redor. É assustador, mas se sentir confiante em suas próprias habilidades. Como me disseram uma vez, "manter-se simples e clássica. Mostrar sua personalidade e deixar sua beleza interior brilhar.'


Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © THE MODELS BRAZIL. Designed by OddThemes