JEÍSA CHIMINAZZO VOLTA ÀS PASSARELAS DO SPFW

Descoberta aos 13 anos no interior do Rio Grande do Sul, Jeísa Chiminazzo teve uma carreira explosiva. Capa de revistas como “Vogue” francesa, foi uma das modelos favoritas de Karl Lagerfeld e participou de campanhas para Emanuel Ungaro, Calvin Klein, Roberto Cavalli, Dolce & Gabbana, Hugo Boss e Hermès. Morando há mais de 10 anos em Nova York, Jeísa desembarcou no Brasil e reapareceu nas passarelas do São Paulo Fashion Week nesta semana. A top desfilou hoje para a Água de Coco e respondeu algumas perguntas para o FFW Models; confira:


Está animada em voltar a trabalhar no Brasil?
O último trabalho que fiz aqui foi há quatro anos, para a Espaço Fashion, quando desfilei no Fashion Rio. Estou muito empolgada de trabalhar de novo no Brasil, estava com saudades da experiência, das pessoas e da energia que o Brasil tem. As coisas aqui são muito diferentes. Estava com o meu marido passando férias em Fernando de Noronha e reparei que as pessoas são muito felizes, mesmo com pouco.
Qual o seu lugar preferido do país?
Como disse, estava na semana passada de férias em Fernando de Noronha e amei o lugar. Infelizmente choveu todos os dias que eu estava lá, mas vou voltar com certeza, achei superlegal. Fernando de Noronha é o meu lugar favorito agora.
Jeísa, estamos na temporada de Verão, quando os desfiles de moda praia dominam as passarelas. O que você faz para manter o corpo?
Academia. Na verdade tem quatro semanas que não treino, mas geralmente eu malho muito. Tenho uma genética superboa… Posso comer de tudo e não engordo. Sempre brinco que quanto mais eu como, mais magra fico. É muita sorte! Tento beber bastante água e ser saudável. Fui vegetariana por muitos anos, mas ultimamente voltei a comer carne e isso ajuda muito na saúde pois é riquíssima em proteínas.
Quais são os seus planos para o futuro?
Quero em um breve futuro lançar a minha própria marca de roupas. Estou estudando bastante e fazendo muita pesquisa sobre moda e design. É algo que ainda estou criando. Em breve te procuro para falar mais sobre isso.
14.04.2015 / POR FFW MODELS

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © THE MODELS BRAZIL. Designed by OddThemes