8 MOMENTOS ÉPICOS DE ALEXANDER MCQUEEN

 01 - HIGHLAND RAPE AW 1995

McQueen fortemente foi na natureza e 'sem título' era seu elemento. Literalmente. Luzes ultravioletas que brilharam; o boom do trovão e relâmpago abalou o armazém vazio onde acontecia o desfile. Modelos surgiram em um 'n' com franjas mash-up que foi dado com um ar de superioridade adequada.  

Mas o show mal havia  começado. E justamente quando eles pensaram que estava tudo acabado, trovão e chuva de ouro caía


 02 - UNITLED SS 1998

e ....)


03 - WEIRD SCIENCE 1998

Alexander Mcqueen já questionava a mecanização das relações humanas em suas criações. Opulência, ocultismo e misticismo principalmente relacionados ao paganismo celta fazem parte de seu repertório criativo, você esta prestes a assistir o desfile mais famoso do estilista em vida, no ano de 1998. Um marco histórico. 


 

04 - VOSS SS 2001 


Quer saber o que é uma vitrine de desfiles de moda? Voss. 
Então, imagine uma caixa de vidro grande com paredes reflexivas. Todo mundo finge que não está olhando para seu próprio reflexo por mais de uma hora, enquanto uma pulsação constante e a respiração ritmada jogar fora pelo som.  

McQueen está enviando uma mensagem aqui. Basta esperar por isso. Criaturas híbridas vagam: alguns meia-mulher / meio-pássaro coberto de penas, outros metade mulher / meio-marisco.  

Incapaz de ver para fora. One (Erin O'Connor) lança seus escudos, aparentemente rompendo como um lugar de opressão. Mais uma vez, o momento de fechamento é a espera de todos para isto. Uma caixa dentro da caixa esmaga o estigma revelando tubos médicos que conduzem a uma mulher nua Michelle Olley Sanitarium do a la Joel-Peter Witkin. Como uma cena de O Silêncio dos Inocentes, centenas de enormes mariposas são liberados simultaneamente. Isso foi um sonho? A maioria diria que é um pesadelo.
 
 
05 - ITS ONLY A GAME 2005

Qual a melhor maneira de fazer uma indicação do que com um jogo de xadrez cross-cultural? Lee McQueen não era esnobe quando veio a inspiração, a escolha de Harry Potter e a Pedra Filosofal para esta coleção particular. Designs opôs cultura japonesa contra seu equivalente americano, por vezes, se casar com os dois. Cintos obi enfrentou ombro com almofadas de futebol estilo de jogador. 
11. It's Only a Game, SS 2005. Image firstVIEW
 
 06 - KATE MOSS É PROJETADA

No centro do Savage Beauty, o aclamado show do estilista Alexander McQueen no V & A em Londres, é o holograma  fantasmagórica da modelo ícone Kate Moss, que apareceu pela primeira vez em 2006 "Widows of Culloden' show em Paris de McQueen

O holograma Kate Moss foi um final dramático e emocional show para o Paris Fashion Week, com a figura etérea de Kate Moss mostrado flutuando dentro de uma pirâmide gigante, definida com a trilha sonora comovente do filme 'A Lista de Schindler'McQueen era famoso por seus espetáculos teatrais na passarela e também por seu amor de explorar novas tecnologias.



07 - THE HORN OF PLENTY 2009

 
 
08 - PLATO'S ATLANTIS SS 2010

A carreira de Alexander McQueen Crescendo bateu com a Atlântida de Platão. Continuando sua predileção por todas as coisas naturais, último show de McQueen era uma fantasia réptil. Cabelo estava penteado em estruturas chifre-como e sobrancelhas foram branqueada. Impressões digitais, uma técnica relativamente nova na época, representado pele de cobra e escalas em vestidos BODYCON. Em certos pontos, não ficou claro se essas criaturas foram para o mar ou terra graças à marcha gazela daqueles sapatos Armadillo infames. Assim como No. 13, duas máquinas tomaram o centro do palco. Mas, em linha com a natureza inovadora da McQueen, estes eram câmeras destinadas a transmissão ao vivo do show. (Lady Gaga arruinou aquele.) Sim, esse cara estava rivalizando com Christopher Bailey digitalmente. Isso não é tarefa fácil.
Fashion Week

Fontes de Pesquisa, Google e http://www.wonderlandmagazine.com/

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © THE MODELS BRAZIL. Designed by OddThemes